desktop_cabecalho

Os pais não são donos dos seus filhos? (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Uma cidade presenciou uma das situações mais repugnantes em sua casas de leis, um show de autoritarismo e ameaças durante a Audiência Pública na Câmara de Vereadores de São Leopoldo - RS

O debate ocorreu na última quarta-feira (16) e no encerramento da audiência o secretário municipal de saúde, Sr. Marcel Frison, diante de um grande número de cidadãos que estavam participando do debate, expos aos berros com total desequilíbrio o seguinte absurdo:

"Os pais não são donos dos seus filhos!"

O secretário ainda fez ameaças como se comandasse o Ministério Público e o Conselho Tutelar na tentativa de coibir os pais a inocularem seus filhos e sob intensas vaias a audiência foi encerrada.

O nefasto episódio tem que servir de alerta para os eleitores gaúchos, pois esse radical da extrema-esquerda é pré-candidato como Deputado Federal pelo PT.

Esse alerta é importante não somente para o povo gaúcho, mas de todo o Brasil que ainda preza pela valores que sustentam nossa sociedade, pois esse projeto de ditador do sul, serve aos princípios da ideologia que é semear a inimizade entre pais e filhos, a fim de ABOLIR A FAMÍLIA para destruição da propriedade privada e por sua vez do capitalismo (vide capitulo 2 do Manifesto do Partido Comunista de Marx e Engel).

Os filhos são heranças de DEUS para seus pais!

Não podemos permitir que tais lideranças totalitárias cheguem ao poder, pois os mesmos ameaçam os pilares da nossa civilização, nossos valores, nossas famílias, esses tipos com essa mentalidade monstruosa não podem chegar ao poder, em 2022 temos que promover uma limpeza do nosso decadente Congresso Nacional.

Confira:

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camisetabandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Foto de Bosco Foz

Bosco Foz

Jornalista, Gestor Público, Proprietário do canal Bosco Foz.

Me acompanhe nas redes sociais:

Ler comentários e comentar