desktop_cabecalho

Evangélicos sepultam pretensões e investidas esquerdistas. A esquerda esfacela!

Ler na área do assinante

Numa demonstração de força, evangélicos, em seus vários espectros da fé, se unem em apoio a Jair Bolsonaro e aos conservadores do país.

Mais do que isso, deixam claro que não há possibilidade de qualquer tipo de alinhamento com a esquerda brasileira. Especialmente, após novas tentativas do PT, puxadinhos e afins, buscando na mentira e falsidade, cooptar evangélicos pelo Brasil; 

O FENASP - Fórum Nacional de Ação Social e Política, reuniu na sexta-feira, 19 de março, em Vitória/ES, nomes de peso entre os cristãos brasileiros.

Presentes, e comandando o encontro, o presidente nacional da entidade, Bispo Valdery Alves Ribeiro, o presidente estadual, pastor Romerito Oliveira, o Pastor Delano Maia, presidente da Igreja Assembleia de Deus Fonte de Vida, e os convidados de honra, os pré-candidatos Magno Malta (Senado), Carlos Manato (governador/ES), e os medalhistas de ouro pelo vôlei brasileiro, Maurício Souza e Pampa (deputados federais).

Muitos líderes evangélicos, líderes de comunidades e associações, representantes de importantes instituições como a Polícia Militar e bombeiros, e políticos (deputados estaduais e federais, prefeitos e vereadores) prestigiaram o encontro, fortalecendo ainda mais a união em torno do bem do país.

Discursos inflamados deram ênfase aos princípios e valores cristãos, e condenaram veementemente ações da esquerda, que defendem o aborto, a ideologia de gênero, a doutrinação infantil, a apologia às drogas, o fim da família, entre outras ações condenáveis. Os evangélicos fizeram questão de conjugar o verbo participar, ativamente, no processo político brasileiro.

Acima de tudo, o ambiente era de confraternização em torno da máxima 'Deus, Pátria, Família e Liberdade'. 

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camisetabandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Foto de Alexandre Siqueira

Alexandre Siqueira

Articulista

@ssicca no Twitter

Ler comentários e comentar