desktop_cabecalho

“Jornalista” assume condição de “dedo duro”, entrega cidadãos que criticam poderosos e põe YouTuber na mira de Moraes (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O analista e jornalista Guilherme Felitti, cujo trabalho é descobrir e divulgar o nome de quem apagou vídeos criticando poderosos, resolveu mentir ao meu respeito para me colocar na mira de Alexandre de Moraes.

Guilherme me acusa de ter apagado um vídeo criticando Moraes, supostamente com a intenção de escondê-lo, quando na verdade o que eu fiz foi republicar o vídeo, justamente para que este tivesse ainda mais alcance.

Independentemente de Moraes, o trabalho de Guilherme facilita bastante a atuação de autoritários e censores que queiram perseguir seus críticos, funcionando de uma forma muito parecida com os delatores que denunciavam o esconderijo de judeus aos nazistas durante a 2ª Guerra.

Não sei o que é pior, fazer da delação de cidadãos comuns que criticam poderosos, ou ser tão incompetente que não sabe nem mesmo identificar se um vídeo foi excluído ou simplesmente repostado.

Guilherme é dono da empresa NoveloData e se gaba de ter aperfeiçoado um sistema de análise de dados para guiar matérias jornalística. Pelo visto sua empresa é tão confiável quanto a nossa imprensa tradicional.

De qualquer forma não deixa de ser vergonhosa essa atuação e o fato de Guilherme ter marcado pessoalmente o ministro Alexandre de Moraes no mesmo post que mente sobre mim, mostra que ele deliberadamente quis me colocar como alvo do ministro.

Tudo bem, as críticas que faço são sempre racionais e razoáveis, inclusive neste vídeo uso uma fala do próprio Alexandre para criticá-lo. Se Moraes quiser me perseguir por ela, deverá antes questionar a si mesmo.

Quanto ao Guilherme e seu serviço de fofoca glorificada, deixo um recado; continue do lado dos poderosos e eu continuo do lado do Brasil!

Veja o vídeo:

ATENÇÃO! O Brasil está à beira da 'censura'.

As seguidas investidas do ‘sistema’ estão fazendo com que o povo agonize sem saber o que pode acontecer.

Mas, eis que surge uma luz no fim do túnel!

A Revista A Verdade. Assine agora.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Foto de Frederico "Fred" Rodrigues

Frederico "Fred" Rodrigues

Escritor, Empresário e Comentarista Político. 
Membro fundador da Frente Conservadora de Goiânia e Membro da Direita Goiás.

Ler comentários e comentar