desktop_cabecalho

Gravíssimo: Movimentos estudantis mentem e aliciam jovens nas escolas, contra Bolsonaro (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Uma reportagem da Jovem Pan News voltou a chamar a atenção para a ação indiscriminada e aliciatória que os movimentos estudantis têm praticado na cidade de São Paulo e municípios da região metropolitana do estado, para doutrinar jovens contra o presidente Jair Bolsonaro.

A matéria narra como as entidades, todas ligadas à partidos e lideranças de esquerda, recorrem às redes sociais, sites e jornais distribuídos nas portas e nas salas de aula, com mensagens políticas aos estudantes.

“Os textos são carregados de críticas ao presidente Jair Bolsonaro, à direita e com a deturpação de fatos políticos. A atuação nas mais diversas plataformas tenta causar um verdadeiro acirramento de narrativas e engajamento de jovens eleitores para o voto contra o presidente”,

Diz o âncora da Pan, que exemplifica com a denúncia de um pai contra a ação da UMES (União Municipal dos Estudantes Secundaristas), que distribui um jornal aos jovens com a propagação de fake news e uma campanha intensa de convocação para a retirada do título eleitoral, com o objetivo de angariar votos contra Bolsonaro nas próximas eleições (conforme reportagem publicada aqui no JCO).

“O periódico mostrado pelo pai traz os dizeres, UMES convoca, vamos barrar Bolsonaro nas ruas e nas urnas. De acordo com a entidade, mais de 70% dos jovens rejeitam Bolsonaro”, conclui a matéria, indicando a informação difundida, sem qualquer embasamento, para confundir os alunos.

O fato é que os pais estão enviando seus filhos para as escolas, mas não sabem exatamente o que está sendo feito deles, que tipo de informação estão recebendo além do currículo obrigatório de matérias.

No lugar da matemática, a ideologia de gênero… Ao invés da língua portuguesa, notícias falsas sobre o governo com o objetivo de depreciar o presidente da República… Onde deveria haver geografia e história, ex-estudantes, já adultos, propagando ódio e convocando seu filho a tirar um título de eleitor para votar na esquerda.

E você, leitor, sabe o que seu filho está recebendo em sala de aula, neste exato momento?

Veja o vídeo:

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetasbandeiras, faixascanecas e até VINHOS.

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação
Ler comentários e comentar