desktop_cabecalho

Na garupa de um mototaxi, Bolsonaro surpreende e faz a alegria do povo no Sertão do Ceará (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Depois de participar do evento de lançamento do programa Força Tarefa das Águas, no município de Quixadá, no Sertão do Ceará, nesta quarta-feira (23), Jair Bolsonaro foi abordado por centenas de motociclistas que pediram para realizar uma motociata improvisada.

Pois o presidente topou o desafio, mesmo sem ter uma moto para pilotar e a equipe de segurança com os devidos equipamentos de proteção.

A solução foi sentar-se na garupa de um mototaxista local, que vestido com a camisa da seleção brasileira, não só aceitou ser o ‘condutor particular’ de Bolsonaro, como pode viver momentos de fortes emoções.

A visão de um presidente, sentado à garupa de uma 'motinho Biz' de 125 cilindradas percorrendo as ruas de uma pequena cidade, enquanto o povo corre para aplaudir, surpreso, é algo que vai ficar para a história.

Porém, mais impressionante do que a alegria dos que viveram o momento, foi o sentimento de liberdade que transpareceu no rosto do presidente, em imagens gravadas pelos presentes, desde o momento em que ele aborda o mototaxista, até o final da corrida pelas ruas estreitas.

Acredite, você nunca mais verá um presidente como esse na história do Brasil!

Veja o vídeo e surpreenda também:

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camisetabandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

da Redação Ler comentários e comentar