desktop_cabecalho

Em ampla ação federal, Trump finalmente processa Hillary

Ler na área do assinante

O ex-presidente Donald Trump entrou nesta quinta-feira (24) com uma ação federal contra Hillary Clinton e o Comitê Nacional Democrata, acusando-os de “uma trama impensável” para vinculá-lo à interferência russa nas eleições de 2016.

O processo alega que Hillary e o Comitê Nacional Democrata criaram uma falsa ligação entre a campanha de Trump e a Rússia, desencadeando uma “investigação federal infundada” e um “frenesi da mídia”.

“Sob o disfarce de ‘pesquisa de oposição’, ‘análise de dados’ e outros estratagemas políticos, os réus tentaram de forma nefasta influenciar a confiança do público”, diz o processo. “Eles trabalharam juntos com um único propósito egoísta: difamar Donald Trump.”

O plano, de acordo com o processo movido por Trump, era criar e vazar uma série de relatórios falsos sobre conexões entre a campanha de Trump e a Rússia tanto para o FBI quanto para a mídia.

O processo pede mais de 65,59 milhões de euros em danos, um valor que é o triplo dos cerca de 21,86 milhões de euros em honorários jurídicos e outros danos que Trump supostamente acumulou como resultado da suposta conduta dos réus.

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camisetabandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

da Redação Ler comentários e comentar