Insano, Lula cita Bonner e faz exigência absurda a Rede Globo (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Lula endoidou de vez!

De olho na corrida presidencial deste ano, o condenado pela Força-Tarefa "Lava Jato" a mais de 9 anos de prisão por corrupção e lavagem de dinheiro em várias instâncias da Justiça, surpreendeu a todos afirmando que a Rede Globo deveria lhe fazer um pedido de desculpas público por supostas mentiras propagadas pelo Jornal Nacional.

"Eu tive 13 horas de matérias contra mim no ‘Jornal Nacional’ em 9 meses. A Globo deveria pedir ao Bonner que faça um editorial, dizendo que a emissora foi enganada pela força-tarefa de Curitiba", sugeriu.

O petista reclamou bastante da cobertura da imprensa no caso e adiantou que vai processar várias pessoas que foram as fontes das notícias, resguardadas, inclusive, por lei.

"Eu ainda vou abrir alguns processos contra as pessoas que espalharam tanta mentira contra mim. Não vai ser agora, no meio da campanha eleitoral, mas vai acontecer", alegou.

O ex-presidiário já disse, em vários momentos que, caso eleito, vai regular a imprensa no Brasil.

Ele quer fazer valer a sua condição atual, de ex-condenado, graças a meras filigranas jurídicas abortadas por alguns ministros do STF.

Confira:

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camisetabandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

da Redação Ler comentários e comentar