desktop_cabecalho

A impressionante mobilização de uma cidadezinha do interior para ver Bolsonaro (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O passeio de moto, a parada para jogar futebol com os meninos em uma quadra, o bate papo e a troca de fotos em um bar, a visita a um mercadinho, uma rodada de lanche por sua conta, a criançada que o cercou, a ida à igreja para rezar, a multidão impressionante que o elevou nos ombros em uma praça.

Não, leitor. Essas não foram atividades realizadas por várias pessoas e em dias diferentes, mas toda a caminhada de uma única pessoa, em uma única cidadezinha do interior de Goiás, em apenas uma manhã de sábado. Este sábado (26).

Ele é Jair Bolsonaro, o presidente da República que resolveu dar mais um daqueles tradicionais passeios pelo entorno de Brasília, e o local escolhido foi Santo Antônio do Descoberto, município de Goias, com pouco mais de 70 mil habitantes.

Uma produção em vídeo, com imagens captadas pelos assessores especiais do presidente, Max Guilherme e Mosart Aragão, conseguiu resumir, em poucos minutos, a incrível energia de Bolsonaro, do início ao fim de sua agenda improvisada. É de tirar o fôlego.

No final, já não tinha mais como esconder que o presidente estava ali e o que acontece com a multidão cercando o presidente é impressionante.

Será que outro candidato à presidência teria coragem de sair às ruas e se expôr por tantas horas, dessa mesma forma?

Essa é a pesquisa que o povo acredita!

Vale a pena assistir:

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetasbandeiras, faixascanecas e até VINHOS.

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação Ler comentários e comentar