desktop_cabecalho

Rodrigo Garcia, vice de Doria, e Datena se unem em "abraço de afogados"...

Ler na área do assinante

União Brasil e PSDB anunciaram uma coligação para a eleição deste ano em São Paulo, que envolve a candidatura de Rodrigo Garcia para governador e do apresentador José Luiz Datena, para o Senado.

A informação consta de uma postagem de quinta-feira (24), em rede social do União Brasil.

A nota é assinada por Luciano Bivar e Antonio Rueda, presidentes do União Brasil nacional e estadual, e Bruno Araújo e Marco Vinholi, presidentes do PSDB nacional e estadual.

Marco Vinholi é o braço direito de João Doria e responsável direto pelo desmoronamento do PSDB em todo estado. Secretário do ‘Desenvolvimento Regional’ não conseguiu emplacar nenhuma obra de envergadura.

Pelo contrário, a exemplo do seu mentor, se dedicou às intrigas palacianas, dando as costas ao 2º mercado consumidor do país, o interior de SP.

O resultado está aí, Doria (PSDB) com 2% de intenções de voto para presidente e Garcia (PSDB) em terceiro lugar na corrida para o governo mesmo gastando 4 ou 5 vezes mais do que seus adversários.

Os partidos tentaram explicar a esquisita união assim:

“Rodrigo é novo, mas não é um novato. Experiente na gestão pública, profundo conhecedor de todas as regiões de São Paulo e representante do espírito inovador dos Paulistas. Um líder de diálogo, de trabalho e dedicação ao próximo. 
Datena possui a indignação e a sensibilidade necessárias para defender os interesses de São Paulo no Senado Federal. Sua disposição em servir aos Paulistas engrandece a nossa Coligação”.

Nesse cenário decadente, Datena que viu o ‘cavalo passar arriado’ em várias eleições, perdeu o timing. Apresentando um programa policial a décadas, ingressou no partido que os conservadores desprezam e que os policiais literalmente odeiam.

Numa eleição muito polarizada, Jose Luiz Datena, vai apostar no perfil isentão, é derrota certa. Tranquilo, em outubro ele estará de volta a Band – com algumas cicatrizes, mas bem mais sábio – com seu salário de R$ 800 mil reais mensais.

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camisetabandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Foto de Eduardo Negrão

Eduardo Negrão

Consultor político e autor de "Terrorismo Global" e "México pecado ao sul do Rio Grande" ambos pela Scortecci Editora.

Ler comentários e comentar