desktop_cabecalho

Zoe detona hipocrisia dos esquerdopatas, após decisão do TSE (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A comentarista política da Jovem Pan News, Zoe Martinez, fez uma análise sobre a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que proibiu toda e qualquer manifestação político-eleitoral de artistas no Lollapalooza, festival de música realizado neste final de semana em São Paulo.

A jovem cubana reagiu após uma provocação da colega de bancada, Paulinha Carvalho, sobre o erro cometido pelo advogado do PL, que trocou o CNPJ da empresa que deveria ser notificada pela decisão do TSE, a Time For Fun.

E o que disse a jovem ativista cubana precisa ser levado em consideração:

“O Bolsonaro tem que tomar cuidado com as pessoas que o cercam, pois quem colocou esse advogado para tomar conta da campanha foi o Valdemar da Costa Neto. O Bolsonaro queria a Karina Kufa, e o Valdemar colocou o Tarcísio (Vieira de Carvalho) que nem CNPJ correto soube colocar nessa ação”.

Zoe Martinez foi além e disse que o partido errou ao entrar com uma ação que vai contra tudo o que o próprio presidente Jair Bolsonaro defende, que é a liberdade:

“Ele poderia ter entrado com a ação e pedir para o TSE avaliar se era campanha antecipada. Agora, pedir para censurar artistas é um pouco demais e vai contra todo o discurso do Bolsonaro, pois ele é um ferrenho defensor da liberdade. Foi o único que respeitou o direito individual das pessoas durante a pandemia, então vai contra a principal bandeira do Bolsonaro, e ele tem que se resguardar e tomar cuidado com as pessoas que ele deixa entrar para esse círculo de apoiadores e de pessoas que trabalham com ele”.

Por outro lado, a comentarista também bateu forte na hipocrisia dos artistas esquerdopatas e opositores do governo, que utilizam dois pesos e duas medidas, recriminando quando se sentem censurados, mas apoiando a mesma situação contra os apoiadores de Bolsonaro:

“Deixa a pessoa falar, por mais abobrinha que a pessoa fale, ela tem o direito de fala garantido pela Constituição. Agora, querer censurar, vai contra tudo o que eu acredito. Só que a gente vê a hipocrisia desses artistas. Eles ficam indignados por quererem calar a boca do Pablo Vittar com a cara do Lula, mas não ficam indignados quando um deputado é preso por crime de opinião, quando apoiadores do Bolsonaro são presos por apoiarem o Bolsonaro, então a gente vê como estão banalizando a palavra liberdade. Defendem quando é conveniente para eles e são contra quando é conveniente para o outro”

A lição de Zoe fica para os dois lados, mas será que o TSE e o STF, enfim, aceitariam respeitar a Constituição, observando o direito à liberdade de expressão e arquivando punições e processos absurdos?

E você, leitor, o que achou da fala de Zoe Martinez?

Veja o vídeo:

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camisetabandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

da Redação Ler comentários e comentar