desktop_cabecalho

Globo comete mais um erro, ataca Gabriel Monteiro e deverá sofrer as consequências (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Novamente, a Rede Globo usa todo seu peso contra um conservador de forma precipitada. 

Tempos atrás, a mesma Globo tentou induzir sua audiência a acreditar que o presidente Jair Bolsonaro tinha algum envolvimento com trágico assassinato da vereadora Marielle e seu motorista.

A suposta "evidência" seria o depoimento de um porteiro que teria reconhecido a voz do presidente pelo interfone – provou-se depois que, na data afirmada, o então deputado Bolsonaro estava no plenário em Brasília.

A Globo se desculpou? Não. 

Em 1º de março de 2020, a Globo no mesmo programa, o Fantástico, exibiu uma reportagem apelativa e amadoramente produzida, sobre a solidão do travesti Suzy Oliveira. Sim, Suzy era solitária, desprezada pelos presos e sua família – o que a Globo omitiu foi a razão para isso. Suzy Oliveira era um pedófilo e um infanticida, que estuprou e matou o próprio sobrinho.

Novamente, a Globo não se desculpou... Dessa vez, porém, a Globo e o médico sabichão, Dráuzio Varella, foram responsabilizados; a Justiça intercedeu e sapecou R$ 150 mil de indenização, tanto na emissora, quanto no médico.

Entretanto, no domingo, dia 27 de março, a emissora carioca, em sua escalada infame, cometeu mais um erro: atacou duramente o vereador Gabriel Monteiro.

A mais nova vítima da Globo, mesmo antes da reportagem exibida pelo Fantástico ir ao ar, começou a desmentir as acusações que entendeu que seriam lançadas contra ele.

No conteúdo exibido pelo programa, Gabriel foi acusado de praticar assédio moral e sexual contra funcionários e de explorar a situação social de uma criança em um de seus vídeos.

Na reportagem, uma das mulheres, identificada como Luiza, que segundo a emissora trabalhava para os canais do vereador na internet, teria relatado que era tocada por Gabriel sem autorização.

Já uma outra mulher, cuja identidade não foi revelada, afirmou que consentiu com o início de relações sexuais com Gabriel, mas que o caso teria evoluído para um estupro.

Gabriel Monteiro não pretende ficar calado e está respondendo a todos os ataques.

A denúncia da Globo está se fragilizando e parece não ter boa sustentação.

Tudo indica que a Globo errou feio ao tentar essa investida. 

Confira:

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camisetabandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

da Redação Ler comentários e comentar