URGENTE: Fato gravíssimo faz Hang desistir de disputa ao Senado (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Em uma live nas redes sociais, nesta quarta-feira (30), o empresário Luciano Hang anunciou a desistência de concorrer ao Senado Federal pelo estado de Santa Catarina nas próximas eleições.

Ele esclareceu os motivos, afirmando que a decisão veio após várias conversas com a família. Porém o que mais pesou foi um mal-súbito sofrido por um de seus três filhos, durante viagem para esquiar nas montanhas, no último final de semana.

Hang conta que o rapaz sofreu por cerca de 40 minutos, sem conseguir respirar, enxergar e se mexer, o que o levou ao desespero e a repensar as prioridades.

O empresário esclarece que vinha amadurecendo a possibilidade de sair ao Senado, desde o ano passado, após convite pessoal do presidente Jair Bolsonaro. O apoio de lideranças políticas e a grande popularidade conquistada junto à população, que o colocavam como favorito nas pesquisas eleitorais, também pesavam.

Mas que a partir de agora, além de cuidar da família, precisa se dedicar em tempo integral à sua empresa e aos 22 mil funcionários espalhados pelo país.

Luciano prometeu se manter atuante no ativismo político e disse que continuará apoiando o trabalho do governo federal e a candidatura de Jair Bolsonaro à reeleição

Uma notícia triste e impactante para o povo de Santa Catarina, que tinha em Luciano Hang uma verdadeira esperança de mudança.

É preciso, compreender, entretanto, o lado humano da decisão do empresário.

No vídeo abaixo, resumimos os fatos narrados por ele até o anúncio da dura decisão:

Assista:

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetasbandeiras, faixascanecas e até VINHOS.

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Foto de Uélson Kalinovski

Uélson Kalinovski

Jornalista desde 1996, com especialização em Ciência Política e mais de uma década de experiência na cobertura dos temas nacionais, em Brasília.
Executivo da produtora UK Studios, em Jundiaí/SP.
ukalinovski@gmail.com / Uelson Kalinovski (Facebook e YouTube) / @uelsonkalinovsk (Twitter)

Ler comentários e comentar