desktop_cabecalho

Hang resume a derrocada de Doria: Um dos políticos que mais fez mal para o nosso Brasil

Ler na área do assinante

O empresário Luciano Hang, em texto publicado em suas redes sociais, desnudou o governador de São Paulo, João Doria, pontuando com extrema precisão tudo o que esse elemento nocivo fez de mal para o povo brasileiro.

Eis o texto de Hang:

1 - Um dos políticos que mais fez mal para o nosso Brasil. Se elegeu governador já discutindo a presidência de 2022, trancou o povo em casa, colocou o terror na população.
2 - Quis destruir a economia para, depois, vir como o Salvador da Pátria, o homem que ia gerar empregos que ele mesmo devastou, o pai da vacina, que se usou de uma doença para fazer um palanque eleitoral, isso tem nome: oportunismo.
3 - Mas, o que ele não esperava é que a população fosse tão esperta e iria perceber que tudo não passava de uma jogada política. Teve o fim que merecia. O tempo é o senhor da razão. Assim como ele, outros governadores fizeram o mesmo e vão querer pedir seu voto em outubro.
4 - Lembre-se deles, do que fizeram com nosso país nesses últimos anos e dê o troco em quem tirou sua liberdade de sair de casa, prejudicou sua empresa e os empregos. Não pensaram em você, apenas neles, nos interesses próprios. Bolsonaro sempre teve a razão!

Perfeito!

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camisetabandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

da Redação Ler comentários e comentar