PTB deve lançar no RJ, Daniel Silveira para o Senado e Roberto Jefferson para governador

Ler na área do assinante

A convite do PTB, Jane Silva, conhecida como Pastora Jane, filiou-se, nesta quarta-feira (28) ao partido que tem Roberto Jefferson como presidente de honra. Ela deixa o Partido Republicanos.

Sua decisão em filiar-se ao PTB veio em nota assinada por ela, abaixo transcrita:

“Provérbios 19:21 diz: 'O ser humano pode fazer muitos planos; contudo, quem decide é Deus, o SENHOR!'
Confiante que os sonhos e os planos de Deus são bem maiores e melhores que os nossos, ele sim sabe o dia de amanhã com todos os detalhes, nós só especulamos e achamos como será, e o achar não significa nada.
Antes de planejar, a melhor forma de agir é apresentar a Deus e procurar saber através da palavra o que realmente é da vontade dele para nossas vidas. Cada dia dependo mais e mais de Deus para não desviar dos seus propósitos!
Hoje vou me filiar ao partido PTB, confiando que Deus me ajudará a chegar onde Ele precisa de mim! Deus abençoe Minas Gerais e o Brasil!
Salmos 33:12-14. 'Feliz é a nação cujo Deus é o Senhor, cujo povo ele escolheu para si mesmo. O Senhor olha desde os céus e vê toda a humanidade. Da sua morada observa toda a gente'. 
Pastora Jane Silva.
Belo Horizonte, 28 de Março de 2022.”

 

Há algum tempo, a pastora Jane foi convidada a se candidatar a deputada federal por Minas Gerais, e a partir de agora, aceito o desafio, ela é oficialmente pré-candidata pelo Partido Trabalhista Brasileiro.

E da pré-candidata, veio a confirmação da pré-candidatura de Daniel Silveira, que filiou-se ao PTB, ao senado, e de Roberto Jefferson para o governo do Rio de Janeiro. Sobre a pré-candidatura de Jefferson ao governo estadual, o conhecido cantor Sérgio Lopes, corrobora a informação.  

PTB envia uma mensagem, entregue pelo próprio presidente do partido:

“Salmo 144:  Bendito seja o Senhor, a minha Rocha, que treina as minhas mãos para a guerra e os meus dedos para a batalha. Ele é o meu aliado fiel, a minha fortaleza, a minha torre de proteção e o meu libertador; é o meu escudo, aquele em quem me refugio.
Nós estamos no fragor da batalha, mas a vitória será de Deus. A luta nos compele.
Temos CAUSA, temos IDEÁRIO, temos a PALAVRA. Penso que temos 60% da vitória. Faremos valer cada centavo que chegar ao partido para elegermos deputados federais, esse é o principal desiderato da causa, capacitar vozes nacionais, que como trombetas, anunciarão os nossos valores e razões para a luta. Levaremos nossa Nação ao topo do mundo.
Enfrentamos leões, ursos e gigantes, que vem contra nós com malas cheias de dinheiro, mas nós vamos contra eles em nome do Senhor Deus.
Nunca desistiremos. Nunca nos renderemos. Nunca abdicaremos de nossos ideais. Somos homens e mulheres de honra, temos compromissos com a atual e as futuras gerações. Os cristãos não temem, de joelhos no chão somos mais poderosos que qualquer aglomerado de ricos vendilhões da Pátria.
Somos uma nação que glorificamos aqueles valorosos homens e mulheres que construíram nossa civilização. Não trairemos seus sonhos, não prodigalizaremos seu legado.
A história nos julgará. Quando alguns buscam enriquecer seu livro de contabilidade, sonhamos em arrostar a história daqueles que edificaram no deserto moral, tentando destruir a família sagrada na corrida abestada pelo prazer e o hedonismo.
Temos o que é sublime: a palavra de fé e esperança. Somos o sonho materializado. Nada nem ninguém nos impedirá do triunfo.
Deus é nossa Rocha e Fortaleza.
Nossa Força e Vitória é Jesus.”

Veja o vídeo:

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camisetabandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Foto de Alexandre Siqueira

Alexandre Siqueira

Articulista

@ssicca no Twitter

Ler comentários e comentar