desktop_cabecalho

URGENTE: Senador consegue 27 assinaturas e Moraes pode ter que ir ao Senado prestar esclarecimentos (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O senador Eduardo Girão acaba de informar, através de redes sociais, que conseguiu 27 assinaturas de senadores para ouvir o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Alexandre de Moraes, no Senado Federal.

O requerimento do senador conseguiu as assinaturas necessárias em menos de 24 horas.

"Ontem à tarde protocolei na Mesa Diretora do Senado Federal, requerimento que convida o ministro do Supremo Tribunal Federal, Alexandre de Moraes, para vir à Casa revisora da República debater sobre inquéritos envolvendo o deputado Daniel Silveira.
Em menos de 24 horas conseguimos o mínimo de assinaturas necessárias para que o requerimento possa ir à votação no Plenário.", escreveu Girão, no Twitter.

O senador ainda disse mais:

"Reitero que discordo das atividades do parlamentar que errou na forma de se expressar e por isso deve responder por isso nos devidos processos legais, mas entendo que as decisões monocráticas do magistrado podem abrir precedentes perigosos para todos os cidadãos.
O Estado democrático de direito está sob ataque e é nosso dever reequilibrar as forças, pois um Poder está avançando sobre o outro.
O Senado não pode continuar omisso e ser corresponsável por esses desmandos. Agradeço o apoio de todos e conto com meus pares para aprovar o requerimento o mais rápido possível.
Que o Bem, a Paz, a Verdade e Justiça prevaleçam. DEUS NO CONTROLE. DE TUDO!”

Na Tribuna do Senado, Eduardo Girão explicou o motivo de seu requerimento e repudiou as ações contra o deputado federal Daniel Silveira. 

Confira:

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camisetabandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

da Redação Ler comentários e comentar