desktop_cabecalho

Dona Anitta, não se arregimenta soldados com a bunda de fora!

Ler na área do assinante

Todo exército, arregimentado como um grande grupo de combate, tem à frente, sempre, um líder. É sob o comando de um grande líder que um exército se mantém de pé, antes de mais nada.

Alguma figuras, arrebatadas por falsa fama, infladas por uma claque de doutrinados, nunca serão personagens perenes da história. Serão lembradas durante algum tempo, curto tempo, por suas posturas ridículas, infames e dissimuladas.

Nos últimos tempos, movidas por interesses sistemáticos daqueles que querem implantar regimes dominadores, estes espantalhos sociais, vem sendo representados por figuras inúteis e vazias como Felipe Foca Neto, Ludmilla, Pablo Esquisito Vittar, Luísa Sonsa Sonza, entre outras. Atualmente capitaneadas por dona Anitta, um buraco negro cultural, o sistema usa de sua mente anal para tentar ditar regras e a querer protagonizar uma liderança imbecilizada.

O ponto alto de uma insana narrativa, acontecida no último evento musical Lollapalooza, a Maga Patalógika da nossa música (?) convocou os jovens de 16 a 18 anos para tirar o título de eleitor, com fins de votar contra o atual presidente brasileiro, Jair Bolsonaro, no próximo pleito.

 

Mal sabe a Anitta que este processo de cooptar jovens já acontece há algum tempo, por políticos e seus partidos. E o que se tem reparado é que muitos estão dando com os burros n’água. Literalmente!

No fundo, no fundo, sinto pena dessa gente!  

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camisetabandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Foto de Alexandre Siqueira

Alexandre Siqueira

Articulista

@ssicca no Twitter

Ler comentários e comentar