desktop_cabecalho

Jornalista, chefe da comunicação da Secretaria de Saúde de Goiás, morre aos 33 anos

Ler na área do assinante

O jornalista Pedro Henrique Ferreira, de 33 anos, chefe da Comunicação da Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SESGO), morreu na manhã deste sábado (2/4), na capital goiana, após enfrentar uma pneumonia bacteriana.

"Estava internado há alguns dias, foi intubado anteontem e faleceu hoje. Uma grande perda. Menino de ouro, muito competente, humano, gentil e educado", contou o ex-secretário de Saúde Ismael Alexandrino.

Pedro estava internado há cerca de 10 dias.

A causa da morte ainda não foi divulgada. Conforme a família, o corpo do jornalista será enterrado em Sanclerlândia, onde a família mora.

O governador Ronaldo Caiado (União Brasil) publicou uma nota de pesar em sua rede social e disse que o jornalista enfrentou "como ninguém as dificuldades impostas pela pandemia, frente à pasta mais impactada pela doença. Nunca se deixou esmorecer".

"Estamos todos consternados e sem chão pela sua partida tão precoce. Pedro era uma pessoa muito querida, divertido, extremamente prestativo e competente", escreveu Caiado.

Pedro era natural de Mossâmedes, no centro de Goiás, e se formou em jornalismo pela Universidade Federal de Goiás (UFG).

O prefeito de Goiânia, Rogério Cruz (Republicanos), também lamentou a morte do jornalista em sua rede social.

"Durante a pandemia, Pedro contribuiu enormemente na divulgação de informações essenciais para a saúde pública dos goianos, à frente da comunicação da Secretaria de Estado da Saúde. Pedro deixa boas lembranças a todos os colegas que testemunharam a sua brilhante carreira", postou o prefeito.

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camisetabandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

da Redação Ler comentários e comentar