desktop_cabecalho

Escândalo: Deputado detona esquema fraudulento do PT para demarcar terras indígenas (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Em entrevista reveladora, o deputado Alceu Moreira, ex-presidente da Frente Parlamentar da Agropecuária (FPA), aborda diversos temas, entre eles como os governos petistas agiam de forma criminosa na demarcação de terras indígenas:

“Do ponto de vista legal, era uma subtração completa da ordem! Normalmente os governos petistas partiam de um laudo antropológico fraudulento. O antropólogo nunca foi chamado para esses processos por edital. 
Quando ele vai fazer o laudo antropológico, já é uma encomenda e ele é ‘amiguinho’ de uma associação para fazer o que eles desejam. Nada pode ser mais ilegal ou absurdo. E por incrível que pareça, tinha assinatura tácita do Ministério Público Federal”, ressaltou. 

O parlamentar falou também como a concorrência internacional joga sujo contra o agronegócio brasileiro!

Muitas vezes até mentem sobre a qualidade dos nossos produtos:

“Eles não querem que a gente venda o que produz, por isso colocam uma série de restrições. Quando o cidadão faz um discurso contrário o Brasil, é porque quer proteger os produtores do país dele. 
Macron diz que temos problemas ambientais. Na verdade, ele não está falando contra o Brasil, está tentando proteger o cidadão que produzia frango na França e vendia para Londres, e não vende mais”, frisou.  

Alceu Moreira comentou ainda como o MST funciona na prática, e o que há por trás dessas movimentações.

Uma entrevista realmente imperdível para entender porque a esquerda quer tanto derrubar o governo Bolsonaro e voltar ao poder para destruir o Brasil.

Confira:

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camisetabandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

da Redação Ler comentários e comentar