desktop_cabecalho

Bolsonaro faz novo gesto de fé e manda recado aos cristãos: “Tenho certeza que esse país é de Deus” (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Jair Bolsonaro se emocionou durante evento em comemoração ao início das festividades do Centenário da Pedra Fundamental do Cristo Redentor, na manhã desta segunda-feira (4), na cidade do Rio de Janeiro-RJ.

Diante do Cristo, o presidente exaltou a força da fé em sua vida pessoal e pública e mandou um impactante recado a todos os cristãos:

“Um governo que acredita em Deus, defende a família e deve lealdade ao seu povo. Com toda certeza, é a fé que nos salvou no passado, nos elegeu e nos mantém vivos no governo até o dia de hoje. Se não fosse ele, o nosso Deus, como resistiríamos a tantas adversidades e a grande parte da imprensa contra nós. É a fé. É um país com aproximadamente 90% de cristãos. Tenho certeza que esse país é de Deus”, concluiu o presidente.

A fala foi logo após a realização de uma missa. Na ocasião Bolsonaro também assinou um protocolo de intenções entre a Arquidiocese do Rio de Janeiro e o ICMBio e de acordo para a regularização fundiária do Complexo da Maré e da Comunidade Parque Alegria.

O Cristo Redentor é uma estátua art deco concebida pelo engenheiro brasileiro Heitor da Silva Costa. A pedra inaugural foi lançada em 1922, durante as comemorações do centenário da independência do Brasil, e sua inauguração ocorreu em 1931.

Em 2012, a estátua localizada no Morro do Corcovado, a mais de 700 metros de altura, foi listada como Patrimônio da Humanidade, pela Unesco. É também considerada, informalmente, uma das sete maravilhas do mundo moderno.

Diante de um dos maiores símbolos de fé no Brasil, o presidente mostrou, mais uma vez, o caminho que está traçando para a nação.

Confira nos vídeos:

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetasbandeiras, faixascanecas e até VINHOS.

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação Ler comentários e comentar