Bolsonaro sobrevoa Angra dos Reis após deslizamentos e recebe apoio do povo nas ruas (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O presidente Jair Bolsonaro fez um sobrevoo no Rio de Janeiro, nesta segunda-feira (4), após novos deslizamentos atingirem o estado, devido às fortes chuvas.

Desta vez, foi em Angra dos Reis, onde ele pode constatar, ao lado de ministros e de agentes da Defesa Civil, o estado das encostas e algumas áreas de risco próximos à BR-101, uma das mais importantes rodovias federais, que liga o país de norte a sul.

O chefe do executivo também pousou no centro de Angra, onde visitou uma escola que está sendo utilizado como local de apoio e acolhimento de famílias atingidas pelos deslizamentos de terra.

O governo federal anunciou a liberação de um recurso emergencial de R$ 2,4 milhões para o município, valor que só poderá ser utilizado para ações de emergência, como a compra de alimentação, colchonetes, remédios e produtos de higiene pessoal.

Todos os gastos terão que passar por prestação de contas e, se necessário, novos valores serão repassados.

Segundo o Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden) ainda há riscos de deslizamentos em Angra e também em Paraty. Nos últimos quatro dias, mais de 800 mm de chuva caíram em Angra dos Reis e acima de 600 mm em Paraty.

Após conversar com o prefeito e as autoridades locais, Bolsonaro andou pelas ruas da cidade e o povo correu para vê-lo e abraçá-lo.

O Datapovo agora ganha uma nova roupagem, a do reconhecimento ao trabalho do governo para acolher a população nas horas mais duras.

Veja o vídeo:

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetasbandeiras, faixascanecas e até VINHOS.

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação Ler comentários e comentar