Desrespeitoso, militante LGBT cria tese para dizer que Jesus era trans (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Viraliza nas redes sociais, um vídeo em que um militante LGBTQIA+ apresenta uma tese em que considera válido somente o que é ensinado nas aulas de biologia e desdenha da religião, para tentar comprovar que Jesus Cristo era Trans.

“Eu fiz esse vídeo para mostrar que fundamentalistas religiosos não podem usar a biologia de maneira seletiva. Pessoas LGBTs existem, o que não tem fundamentação cientifica é virgem que engravida, cobra falante, mulher feita de costela, homem feito de barro e arca com pares de todos os animais”, conclui o homem.

Veja o vídeo:

Curiosamente, o ativista usa argumentos baseados na ciência para defender suas próprias crenças, porém desrespeitando a fé dos cristãos e atacando aquele que é o seu motivo de ser: Jesus.

Há ainda um total desconhecimento do que ensina uma outra ciência, a Teologia, que estuda as religiões, seus textos sagrados, rituais, dogmas e doutrinas, observando contextos históricos e tradições.

Usar a biologia para dizer que a presença de cromossomos X e Y em nada podem ser relacionados ao sexo biológico das pessoas é entrar em uma tremenda contradição, afinal, os cromossomos alí estão, nos heteros e nos homossexuais e em toda a sopa de letrinhas ideológica, assim como estiveram também no corpo de Jesus, bem como os órgãos internos e externos que diferenciam, de forma extremamente clara, homens de mulheres.

Identificação e preferências sexuais, mesmo alteradas por meio de cirurgias estéticas, jamais irão superar a ciência, seja a dos homens ou a de Deus!

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetasbandeiras, faixascanecas e até VINHOS.

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação
Ler comentários e comentar