O estranho incêndio na garagem do Palácio do Planalto... (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Um incêndio atingiu no dia 19 de março um prédio anexo ao Palácio do Planalto, sede da Presidência da República, em Brasília.

O incidente inusitado aconteceu na Coordenadoria de Transportes do Planalto, responsável por guardar os veículos do governo. 

A Secom (Secretaria Especial de Comunicação Social) informou que o incêndio atingiu a garagem da Secretaria de Segurança e Coordenação Presidencial do (GSI) Gabinete de Segurança Institucional.

"O incêndio foi controlado pelo Corpo de Bombeiros e felizmente não houve feridos, somente perdas materiais que ainda estão sendo contabilizadas", disse a Secom. 

Um militar da aeronáutica, que ajudou no primeiro combate às chamas, inalou fumaça. Em função disso, ele foi transportado ao HFA (Hospital das Forças Armadas) para averiguação médica, segundo o Corpo de Bombeiros.

De acordo com o CBMDF, o incêndio ocorreu na garagem do anexo do Palácio do Planalto, em um galpão onde estavam armazenadas algumas mobílias.

"Conforme apuração preliminar, há indícios de fenômeno termoelétrico (curto circuito em lâmpada)", informou o CBMDF.
"O incêndio ficou confinado apenas ao mobiliário, sendo totalmente debelado pelo CBMDF, evitando a propagação para outras áreas”.

A fumaça pôde ser vista a partir de diversas regiões próximas ao Plano Piloto, área central de Brasília e assustou a vizinhança.

Ao vivo, na TV JCO, o assunto foi debatido e novas informações surgiram.

Confira:

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camisetabandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

da Redação
Ler comentários e comentar