desktop_cabecalho

Para "tremer o chão", motociata promete 2 milhões de motos em São Paulo (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Motoqueiros paulistas estão se organizando para realizar a segunda edição da motociata "Acelera para Cristo", em São Paulo.

O evento está previsto para acontecer no próximo dia 15 de abril e espera reunir mais de 2 milhões de motociclistas, Jair Bolsonaro ‘o presidente motoqueiro’  – como disse em tom de crítica o senador Omar Aziz (PSD-AM)  – deve marcar presença e ser a grande estrela do evento.

"No estado de SP, tem quase 5 milhões de motos. No Brasil, 23 milhões de motocicletas. E, dia 15 de abril, será a segunda edição da maior motociata do mundo: Acelera para Cristo 2", diz a introdução do vídeo promocional.

 A primeira edição do evento ocorreu em 12 de junho do ano passado. Segundo afirma a organização, a manifestação reuniu mais de 1,3 milhão de motos.

"Agora, serão mais de 2 milhões de patriotas, acelerando nos asfaltos de São Paulo. Não vai ser simplesmente uma motociata. Vai ser o apocalipse das motos", promete a divulgação.

Ao conquistar esse público, um dos mais numerosos dos grandes centros urbanos, Bolsonaro acertou em cheio. Enquanto isso, Lula ainda fala em chão de fábrica, líder sindical e revolução camponesa – expressões que saíram de circulação bem antes que a maioria desses motociclistas tivessem nascido.

Confira:

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camisetabandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

da Redação Ler comentários e comentar