desktop_cabecalho

Gleisi faz graves acusações contra deputados e é desmascarada nas redes (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A deputada federal Gleisi Hoffmann (PT-PR) foi às redes sociais para tentar defender o ex-presidiário Lula, após grande repercussão negativa de uma fala dele, esta semana.

Durante encontro na CUT, Lula incitou seus apoiadores a mapear os endereços e pressionar os parlamentares em suas próprias casas, interpelando, inclusive, suas esposas, filhos e familiares.

A fala, obviamente, incentivou uma série de respostas nada amistosas de deputados conservadores, que mostraram ‘qual tipo de recepção Lula e seu bando teriam’, porém sem qualquer ameaça explicita que indicasse ‘matar ou assassinar’ (veja os vídeos no final do texto).

A parlamentar, entretanto, preferiu distorcer os fatos e fez a seguinte publicação nas redes:

"Deputados bolsonaristas falam em matar Lula. Os caras mostram armas e destilam ódio e a mídia chama de ameaça a fala de Lula sobre pressionar deputados! Essa conduta midiática vai normalizando a violência e pode comprometer o processo eleitoral. MP, TSE, STF precisam reagir."

A mentira não passou despercebida e recebeu a devida resposta da presidente do PTB do Paraná, Marisa Lobo:

Entenderam como funciona o jogo? A mídia vendida cria a NARRATIVA pró-esquerda, invertendo a lógica dos fatos, e a esquerda usa essa narrativa para criar FAKE NEWS contra os conservadores. Alguém, por acaso, tem o registro de um deputado bolsonarista falando "em matar Lula"?

Curiosamente, a postagem de Gleisi ocorreu no mesmo dia em que ela defendeu, com unhas e dentes, a votação da urgência do PL das Fake News (derrubada em plenário, na noite desta quarta-feira) que tem como proposta central, olhem só, censurar as redes sociais justamente com o objetivo de combater o que for considerado mentira.

O PL, aliás, prevê o banimento e até mesmo a prisão dos propagadores de ‘mentiras’.

A resposta de Marisa Lobo deve ser analisada mais a fundo, pois levanta uma importante questão, a partir do momento que ela aponta a distorção da realidade publicada por Gleisi, com graves acusações, conclamando o judiciário a acreditar no que diz e contando com o precioso silêncio seletivo da velha mídia.

Fica no ar a seguinte questão:

Se o tal PL das Fake News for aprovado, qual será o critério e quem vai dizer o que é verdade e o que é mentira?

Veja os vídeos com a afirmação de  Lula e as respostas dos deputados:

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetasbandeiras, faixascanecas e até VINHOS.

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação Ler comentários e comentar