desktop_cabecalho

Kassab aposta na vitória de Tarcísio em SP e deixa as "velhas raposas" alvoroçadas

Ler na área do assinante

Essa notícia surgiu no portal Metrópoles, mais especificamente na coluna do jornalista Igor Gadelha.

O presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab é reconhecido tanto pela situação como pela a oposição, como excelente articulador e um dos maiores insiders do poder em Brasília.

Por isso chama a atenção quando em  conversas reservadas com ao menos duas lideranças políticas importantes no estado, Kassab previu que o ex-ministro da Infraestrutura Tarcísio de Freitas (Republicanos) é, hoje, o favorito para vencer a disputa ao governo do estado de São Paulo.

Embora tenha lançado um candidato próprio na disputa, o presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, aposta na vitória de Tarcísio nas eleições ao governo de São Paulo deste ano. 

Apesar disso, o PSD lançou como pré-candidato ao governo o ex-prefeito de São José dos Campos Felício Ramuth. A candidatura, dizem aliados de Kassab, serve apenas para ‘fazer bancada’ tanto para a Câmara dos Deputados quanto para a assembleia legislativa de SP.

Essa declaração de Kassab tem muito peso, pois o candidato do PSDB no estado, Rodrigo Garcia, foi seu pupilo durante décadas. 

Esse resultado também será extremamente decisivo na eleição presidencial, favorecendo bastante a candidatura do presidente Jair Bolsonaro.

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camisetabandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Foto de Eduardo Negrão

Eduardo Negrão

Consultor político e autor de "Terrorismo Global" e "México pecado ao sul do Rio Grande" ambos pela Scortecci Editora.

Ler comentários e comentar