desktop_cabecalho

Bolsonaro dá 'show' no Sul e consolida a candidatura de Onyx ao Governo do RS (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Em agenda na Região Sul do país, o presidente Jair Bolsonaro participou, na tarde de sexta-feira (8), da inauguração das obras de ampliação e modernização do aeroporto de Passo Fundo, da entrega das obras da unidade de radioterapia do Hospital do Câncer em Bagé e da entrega da obra de duplicação do contorno rodoviário na BR-116/392, em Pelotas.

Só em Passo Fundo, foram investidos cerca de R$ 45 milhões na reforma do aeroporto, com recursos oriundos do Fundo Nacional de Aviação Civil. Uma obra que a população reclamava há mais de uma década. 

Segundo o Ministério da Infraestrutura, com as intervenções, a capacidade de embarque e desembarque de passageiros foi elevada de 48 usuários em hora-pico para mais de 300.

Houve ampliação do terminal e reconstrução da pista de pouso e decolagem. Ainda de acordo com a pasta, foram implantadas faixas de pista, áreas de segurança e sistema de drenagem.

"Um obra voltada à aviação regional, uma obra muito importante para toda essa área. Vários atores participaram dela, mas digo a vocês, mais uma obra que nós estamos concluindo", afirmou o presidente Jair Bolsonaro, durante a inauguração. 

Ao lado do presidente estavam inúmeras autoridades, entre eles, Onyx Lorenzoni que, em diversas oportunidades, foi ovacionado pelo povo.

É a consolidação da candidatura de Onyx ao governo do RS.

Confira:

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camisetabandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

da Redação Ler comentários e comentar