Preview de verão 2016/2017 - Tendência para as praias brasileiras


Na última quarta-feira a Renner revelou o preview de verão 2016/2017. O evento contou com muitas peças incríveis e prometendo ser a maior aposta para os dias quentes brasileiros.

E se você acompanhando as ultimas tendências já está familiarizada com sereias,  muitos produtos lindos com essa temática chegarão às araras da rede de fast fashion:ccc


Patches e bordados.  Eles invadiram os desfiles e deixaram a gente babando com vontade de ter algumas pecinhas.


1-

Os sutiãs bralettes  chegarão à rede também! Estampa de bandana e de arco-íris estão super em alta. Acessórios de estrelinhas, check! Blusa com decote ombro a ombro e jaquetas bomber continuam bombando. E os chinelinhos sliders que as famosas tanto amam estarão nas lojas!


xxx



Os jeans do verão continuam destroyed com muitos furos e barras rasgadinhas.


peas jeans da coleo de vero da Renner






Se você é a louca do sapatos, vai adorar saber que a principal tendência do momento são os metalizados – e em vários modelos, da rasteirinha aos tênis.


calados metalizados do vero 2016 da Renner



No verão, não podem faltar maiôs e biquínis! Aliás, esse é o verão do maiô – muitas versões deslumbrantes! Biquínis com pegada retrô e navy dominam! A supernovidade são os modelos de tirinha e amarração à la Kylie Jenner. 


mais e biquinis da coleo 2016 de vero da Renner

No nosso ponto de vista temos ter que ficar ligadas, pois os produtos já começaram a entrar nas lojas em setembro e as novidades continuam chegando até janeiro! Podemos começar a organizar as peças que combinam e fazem parte dessa tendência. 

Mais informações sobre a moda poderão ser adquiridas em www.anjinhadamoda.com Por hoje é só. Até o nosso próximo encontro falando de outro tema importante da moda. Espero vocês. Até lá


































Noeli de Carvalho e Silva

Editora - Jornalista e Produtora de Moda - Poetisa - Escritora de Fábulas, Contos, Estórias e Poemas Infantis.

Siga-nos no Twitter!

Mais de Noeli de Carvalho e Silva

Comentários

Notícias relacionadas