desktop_cabecalho

O casamento do século: Lula x Alckmin

Ler na área do assinante

Os nubentes Lula e Alckmin, em foto de casamento realizado em 08/03/2022. A paixão irresistível, percebe-se, transborda das fisionomias dos nubentes

Casaram-se, em 08/03/2022, na capela São Sebastião – São Sebastião é o santo protetor dos presos e de pessoas com doenças contagiosas - os noivos Luiz Ignoráceo Lula da Çilva e Geraldo (Picolé de Chuchu) Alckmin.

(Entre parêntesis: Ouvi que Lula, enquanto fora hospedado no hotel da PF, em Curitiba, tornou-se um profundo devoto de São Sebastião. Além disso, ensina a sociologia, Corrupção é uma doença altamente contagiosa, o que sempre explicou o grande número de corruptos - políticos, banqueiros, empresários ..., todos à época presos - à volta de Lula.)

O casamento foi, segundo comentários ouvidos, com PLENA COMUNHÃO DE BENS. No caso, BENS PÚBLICOS, claro, caso o casal consiga aprovação dos eleitores, o que não é impossível, dado o nível intelectual precário da maioria do eleitorado, o que dificulta a percepção real dos fatos e facilita a repetição da História, agora como farsa, como ensinou Karl Marx na abertura do 18 de Brumário de Luís Bonaparte (1852).

Um repórter, presente na solenidade de casamento assim falou: “Casam-se a CORRUPÇÃO e o OPORTUNISMO. Danam-se a DECÊNCIA, a VERGONHA, a HISTÓRIA e o Brasil.”

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Foto de José J. de Espíndola

José J. de Espíndola

Engenheiro Mecânico pela UFRGS. Mestre em Ciências em Engenharia pela PUC-Rio. Doutor (Ph.D.) pelo Institute of Sound and Vibration Research (ISVR) da Universidade de Southampton, Inglaterra. Doutor Honoris Causa da UFPR. Membro Emérito do Comitê de Dinâmica da ABCM. Detentor do Prêmio Engenharia Mecânica Brasileira da ABCM. Detentor da Medalha de Reconhecimento da UFSC por Ação Pioneira na Construção da Pós-graduação. Detentor da Medalha João David Ferreira Lima, concedida pela Câmara Municipal de Florianópolis. Criador da área de Vibrações e Acústica do Programa de Pós-Graduação em engenharia Mecânica. Idealizador e criador do LVA, Laboratório de Vibrações e Acústica da UFSC. Professor Titular da UFSC, Departamento de Engenharia Mecânica, aposentado.

Ler comentários e comentar