Bolsonaro mostra a chegada da água no Nordeste e o momento de forte emoção para o povo do RN (veja o vídeo)

Ler na área do assinante
- Em 3 anos e meio foram perfurados 375 poços no Rio Grande do Norte pelo
@mdregional_br - Garantia de água para matar a sede das pessoas e reduzir a dependência dos carros-pipas nos municípios do semiárido do estado.

Com este post e um vídeo em suas redes sociais, Jair Bolsonaro mostrou mais uma cena emocionante para as famílias que aguardavam, há decadas, a tão sonhada chegada da água, durante perfuração de um poço na região rural do Rio Grande do Norte.

Segundo publicação do governo federal, no último ‘Dia Mundial da Água, em 22 de março, a atual gestão já investiu cerca de R$ 4,5 bilhões para ampliar oferta de água à população, a maior parte direcionada para o Nordeste, com destaque para a entrega dos eixos Leste e Norte da Transposição do São Francisco, após quase 16 anos do início das obras.

Na região, somando-se todas as iniciativas do governo Bolsonaro com foco na garantia da segurança hídrica, a estimativa é que 16,5 milhões de pessoas serão beneficiadas em 545 municípios de sete estados nordestinos.

Ainda foi criado o Programa Águas Brasileiras, para a revitalização de bacias hidrográficas, em parceria com o setor privado. A iniciativa também tem como linha de ação conscientizar a sociedade sobre a disponibilidade da água e a meta de plantio de 100 milhões de árvores nas bacias prioritárias.

É o fim da falácia petista que usou a promessa de levar água para o Nordeste como trunfo político, iludindo o povo sofrido e sem nunca cumpri-la.

Se o Sertão virou mar, foi pelas mãos de Jair Messias Bolsonaro

Veja o vídeo:

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetasbandeiras, faixascanecas e até VINHOS.

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Fonte: Agência Brasil

da Redação Ler comentários e comentar