Viraliza novamente vídeo de Alexandre Garcia com analogia entre Brasil e Japão e final espetacular (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Um vídeo em que o jornalista Alexandre Garcia faz uma analogia entre as realidades de Brasil e do Japão voltou a viralizar com força nas redes sociais.

Na época, em fevereiro de 2020, Garcia falou em um congresso e perguntou ao público o que aconteceria se os povos - brasileiros e japoneses -, como em um passe de mágica, trocassem de país.

Os brasileiros passariam a viver na ilha do Japão, cujo tamanho é similar ao estado de São Paulo, porém com parcos recursos naturais e propensa aos piores desastres naturais, além de fatores históricos que destruíram o país, como as guerras mundiais e a bomba atômica.

Por outro lado, os japoneses teriam à sua disposição o imenso e riquíssimo Brasil, com clima espetacular e os melhores e maiores recursos do planeta.

O resultado, narrado na voz de Garcia, é sensacional e faz qualquer um pensar porque, mesmo após um século de independência, ainda não somos uma potência mundial.

O ensinamento que fica é o mesmo que Jair Bolsonaro tem deixado, insistentemente, todos os dias, em suas conversas com seus apoiadores, e que somente o povo poderá tornar possível.

Vale a pena assistir:

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetasbandeiras, faixascanecas e até VINHOS.

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação
Ler comentários e comentar