Culpados pelos crimes do ‘chefão’ são os servidores concursados

17/09/2016 às 07:19 Ler na área do assinante

De hoje em diante, toda vez que um funcionário público concursado do Brasil estiver em greve, reclamar do salário e da vida e começar com aquele papo canhoto cheio de ideologias sindicais, é obrigação cívica do povo brasileiro lembrá-lo da histórica declaração do ‘comandante máximo’ Luiz Inácio da Silva, vulgo ‘Lula’.

Para Lula, um político, ‘por mais ladrão que seja’, é melhor que um funcionário que ‘faz uma prova, passa num concurso público e depois fica lá, com o cargo garantido, sentado, tranquilo’.

Não espanta, portanto, que durante os 13 anos 4 meses e 12 dias de PT ocupando o Palácio do Planalto, as instituições da República tenham sido tão desavergonhadamente ocupadas por apaniguados políticos que ajudaram a criar o maior esquema de corrupção já visto numa democracia ocidental.

Agora, quando a Justiça está no encalço dos ladrões, vem o ‘maestro’ da quadrilha e transfere a responsabilidade de seus crimes para os funcionários públicos concursados.

P.S.: Alguém se lembra daquela época quando o PT espalhou pelo Brasil que o então presidente Fernando Henrique Cardoso tinha chamado os aposentados de vagabundos? Pois é... Agora é o próprio líder do PT quem chama os funcionários públicos de vagabundos. Aliás, vagabundos piores que os políticos!

#BananeiraJeitinho nunca mais será a mesma... 

Helder Caldeira

da Redação
Ler comentários e comentar
Ler comentários e comentar

Nossas redes sociais

Facebook

Siga nossa página

Seguir página

Twitter

Siga-nos no Twitter

Seguir

YouTube

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Messenger

Receba as notícias do dia no Messenger

Receber notícias

Instagram

Siga-nos no Instagram

Seguir

Telegram

Receba as notícias do dia no Telegram

Entrar no canal

Rumble

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Gettr

Siga-nos no Gettr

Seguir