Na Bahia, Doria passa vergonha histórica em ato de pré-campanha ‘sem ninguém’ (veja o vídeo)

Ler na área do assinante
"Começo essa nova etapa tendo um reencontro com minhas origens. Eu amo o Brasil! Obrigado, Bahia! Obrigado, Rio de Contas!"

Com este post em suas redes sociais, o pré-candidato à presidência da República, João Doria Jr. divulgou uma visita que fez à pequena cidade de Rio das Contas, no interior da Bahia, onde viveu a família de seu pai.

O ex-governador ‘calça apertada’ publicou ainda dois vídeos. O primeiro, uma peça de marketing eleitoral eleitoral (que não será aqui publicado), com cenas da viagem e sua chegada ao local, no sábado (9)

O segundo, entretanto, definitivamente chama a atenção, e traz o momento em que uma fanfarra faz uma apresentação na praça central da cidade e Doria dança com uma senhora, rodeado por sua equipe de apoio e alguns curiosos.

Um outro vídeo, que viraliza nas redes, mostra o momento da chegada, em imagem aberta. Fogos de artifício fazem um imenso barulho, a fanfarra toca alto e o tucano caminha praticamente sozinho.

Em volta, um imenso vazio e, se contássemos nos dedos, talvez fosse possível somar 40 ou 50 pessoas, se muito.

Isso em pleno final de semana, em uma cidade de 12 mil habitantes, onde as notícias correm rápido e toda e qualquer novidade (mesmo as que não trazem boas notícias) atrai, rapidamente, os curiosos.

A cena contrasta com o que se tem visto, por exemplo, nas passagens de Jair Bolsonaro por cidades do mesmo porte ou até menores, em suas paradas não programadas, durante viagens pelo país, em que o presidente costuma ser rodeado por milhares de pessoas.

Doria só confirmou o que dizem as pesquisas a seu respeito. O ‘traço’ como intenção de votos, porém, não pode ser mais constrangedor do que o que se viu em Rio de Contas.

Um verdadeiro 'Odorico Paraguaçu" de calças apertadas!

Assista:

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camisetabandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

da Redação Ler comentários e comentar