Marcel acende alerta: "PL da Censura" pode ser pautado novamente (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Em suas redes sociais, o deputado federal Marcel van Hattem fez um alerta ao povo:

"O requerimento de urgência que permitiria a votação do projeto de lei das fake news foi derrotado em plenário por uma diferença de apenas 8 votos.
A bancada do Novo, formada por 8 deputados, fez a diferença e impediu a aprovação.
Regimentalmente, no entanto, é possível que o requerimento de urgência seja reapresentado e pautado nas próximas sessões. A ameaça de restrição à liberdade de expressão segue viva.
Precisamos manter a vigilância para que o projeto relatado por um deputado comunista, e que impõe verdadeira censura às redes sociais, não avance."

Confira:

Recentemente, o parlamentar soltou o verbo e afirmou com todas as letras que "no PL das Fake News a vítima é a verdade".

"A grande vítima do projeto é a verdade e a liberdade do cidadão que se mobiliza civicamente cada vez mais nas redes sociais. É a vingança da classe política tradicional contra a participação de milhões de cidadãos que têm manifestado nas redes sociais as suas opiniões", disse.

E prosseguiu:

"E o pior: o projeto é relatado por um deputado comunista, cujo partido defende regimes totalitários que não respeitam o exercício da liberdade de expressão, censuram a internet e controlam a difusão de informações."

Veja o discurso de Marcel na tribuna da Câmara:

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camisetabandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

da Redação
Ler comentários e comentar