desktop_cabecalho

Brasil gera milhões de empregos, retoma crescimento econômico e deixa a oposição em desespero (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Reportagem especial produzida pela equipe da TV JCO em Brasília mostra o extraordinário trabalho do governo Bolsonaro, gerando milhões de vagas de emprego, apesar da pandemia, da guerra entre Rússia e Ucrânia... e da oposição covarde que atua em conluio com a velha mídia.

O número de desempregados aumentou nos governos Dilma e Temer, com mais de 13 milhões de pessoas fora dos postos de trabalho, sendo que não houve nem pandemia, nem guerra. Mas o cenário mudou na gestão atual, com diversas iniciativas como desoneração da folha de pagamento, créditos especiais, auxílio emergencial, entre outras medidas. 

As ações acertadas do ministro Paulo Guedes e sua equipe salvaram os trabalhadores das garras da esquerda e da sanha de trancar todo mundo em casa por tempo indeterminado, aos gritos de: ‘fique em casa, economia a gente vê depois’.

A nossa sorte é que Bolsonaro não se curvou a essa pressão para destruir a economia. Com Haddad no poder, o Brasil estaria ainda mais miserável que a Argentina. 

Em outros jornais, o máximo que você vai encontrar é um militante de esquerda fantasiado de jornalista, dizendo que o Brasil despiorou, ocultando os números das inquestionáveis melhoras... tudo para tentar emplacar o ex-presidiário no poder.

Confira:

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camisetabandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

da Redação Ler comentários e comentar