desktop_cabecalho

Sem noção de realidade, Moro acusa Bolsonaro de ‘tentativa de golpe’ e cai na mesma vala do PT (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O ex-ministro da Justiça Sérgio Moro foi confrontado por ouvintes, após ter comparado o presidente Jair Bolsonaro com Lula, durante entrevista à Rádio Guaíba, na terça-feira (12).

Moro afirmou que Bolsonaro representava um risco à democracia, assim como Lula.

O âncora do programa, Guilherme Baumhardt, transmitiu a insatisfação dos ouvintes com o posicionamento de Moro:

“Teve uma fala sua que provocou uma enxurrada de mensagens de ouvintes nossos aqui, quando comparou a ameaça de democracia citando Lula e Bolsonaro. No caso do Lula a gente sabe que ele defende o Maduro, defende o Chaves, nunca foi capaz de criticar o Fidel Castro ou chamar a ditadura cubana de ditadura, mas no caso do presidente Jair Bolsonaro, apesar de todos os absurdos cometidos pelo STF, inclusive contra o senhor, não teve fechamento de Suprema Corte, de Congresso. Onde é que há ameaça à democracia do Bolsonaro?

Moro deu uma resposta ainda mais decepcionante:

“Acho que nossas instituições, tanto na época do governo Lula quanto na época do governo Bolsonaro, resistiram a esses arroubos. Nós passamos o ano passado inteiro com uma perspectiva de ameaça de golpe, depois daquele movimento lá no 7 de setembro”.

Em sua sede de poder, Moro se deixou influenciar e segue por caminhos deprimentes, caindo na mesma vala daqueles que um dia julgou e mandou prender.

A diferença é que os bandidos agora estão soltos, enquanto ele, que um dia já foi o herói de seu povo, segue preso em um mundo de narrativas e fantasias.

Veja o vídeo:

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetasbandeiras, faixascanecas e até VINHOS.

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação Ler comentários e comentar