desktop_cabecalho

Profanação na Igreja Católica: Convocação de Ato de Desagravo (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Certamente mirando ações como a cometida pela esquerda chilena, que depredou e ateou fogo em igrejas do país, as ações da esquerda brasileira vão avançando pelo mesmo caminho.

Ameaças de políticos aos cristãos, profanações mais diversas, representações obscenas com a imagem de Cristo, quebradeira de imagens sacras, inclusive, da sagrada cruz, e até invasão de igrejas, já são rotina no Brasil.

E esta semana, a Semana Santa para os cristãos, um novo ato, mais do que atrevido, foi cometido contra a cristandade, e, certamente, com a complacência das autoridades católicas de Minas Gerais. A Igreja São José, localizada no centro de Belo Horizonte, foi palco de uma apresentação bizarra e ofensiva à fé cristã. O que deixou a comunidade católica estarrecida é que a performance se deu no altar da igreja, o sagrado altar da Igreja católica.

 

 

As autoridades da Igreja Católica de Minas Gerais devem se explicar, a começar pelo arcebispo de Belo Horizonte e presidente da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), Dom Walmor de Oliveira de Azevedo. Com a palavra as autoridades eclesiásticas e a CNBB.

O Apostolado Beato Padre Victor, o Instituto Plínio Corrêa de Oliveira (IPCO) e a Frente Universitária Lepanto, convocam os cristãos para um ATO DE DESAGRAVO e REPARAÇÃO AO SAGRADO CORAÇÂO DE JESUS, para este sábado, às 15 horas, nas escadarias da igreja São José.

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camisetabandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Foto de Alexandre Siqueira

Alexandre Siqueira

Articulista

@ssicca no Twitter

Ler comentários e comentar