desktop_cabecalho

Inquérito contra Ciro Nogueira tem efeito bumerangue e cai em cima da cabeça do PT

Ler na área do assinante

Toda mente pensante sabe que o presidente Jair Bolsonaro foi obrigado a ceder espaço para o Centrão. Esse foi o preço que teve que arcar para não sofrer impeachment e manter o mínimo de governabilidade.

Diferentemente do que acontece atualmente, nos governos de Lula e Dilma, o PT e o Centrão foram comparsas no achaque realizado nos cofres públicos.

Ciro Nogueira, uma das figuras mais expressivas do grupo, hoje compõe o ministério de Bolsonaro e trabalha por sua reeleição.

Diante desse posicionamento adotado pelo senador piauiense, o sistema acionou a mira em sua direção, para tentar abatê-lo e assim prejudicar o governo.

Pois bem, atirou no que viu e acertou o que não viu.

Abaixo, o relato da Revista Crusoé:

“Embora tenha como alvo principal o chefe da Casa Civil do governo Jair Bolsonaro, o inquérito no qual a Polícia Federal acusa o ministro Ciro Nogueira de receber propina da J&F pode causar embaraços para a campanha do petista Fernando Haddad ao governo de São Paulo.
É que no mesmo relatório no qual concluiu que o cacique do Centrão recebeu pagamentos ilícitos da holding controlada pelos irmãos Joesley e Wesley Batista, entre 2014 e 2017, a PF também enquadrou o atual prefeito de Araraquara, Edinho Silva (foto), do PT, pelo crime de oferecer ou prometer vantagem indevida à agente público.
Ex-ministro da Secretaria de Comunicação, Edinho foi tesoureiro da campanha da ex-presidente Dilma Rousseff, em 2014, e acabou de ser escolhido pelo PT para coordenar o programa de governo de Haddad.
Segundo a PF, foi a pedido de Edinho Silva que Joesley Batista fez repasses por meio de doações oficiais e também de forma ilícita ao Progressistas e a Ciro Nogueira, com o objetivo de “comprar” o apoio do partido do então senador à reeleição de Dilma em 2014.”

Eis a diferença: Bolsonaro se uniu ao Centrão para conseguir governar. O PT se uniu ao Centrão para roubar escandalosamente.

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

da Redação Ler comentários e comentar