Com tentativa de latrocínio de jornalista da Globo, vídeo em que Lula defende 'ladrões de celular" volta a viralizar (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Depois do assalto contra o jornalista da Rede Globo, Gabriel Luiz, na última quinta-feira (14) em Brasília, no qual ele teve dinheiro e seu celular roubados e levou dez facadas, um polêmico vídeo do ex-presidiário Lula voltou a viralizar nas redes.

Nele, o petista faz um discurso para seus correligionários criticando a prisão de jovens e adolescentes que cometem assaltos:

“Eu não posso mais ver jovem de 14, 15 anos, assaltando e sendo violentado e assassinado pela polícia, às vezes inocente ou às vezes porque roubou um celular”, diz o ex-condenado.

A fala, extremamente absurda, pouco repercutiu na velha mídia na época e sequer foi lembrada, mesmo agora, no crime contra o repórter da Globo cometido por dois jovens, um de 19 e o outro de 17 anos.

Mas desta vez o material veiculado traz um contraponto, com as notícias das mortes e tragédias familiares que se seguiram em diversos casos, quando, além do celular, os bandidos levaram também a vida de suas vítimas.

Mas enquanto Lula destila toda sua bandidolatria, o presidente Jair Bolsonaro comemora nas redes a queda abrupta da violência e da criminalidade em todo o país, como nas postagem abaixo, deste sábado (16):

Agora cabe à sociedade, fazer a escolha certa!

Veja o vídeo:

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetasbandeiras, faixascanecas e até VINHOS.

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação
Ler comentários e comentar