desktop_cabecalho

Incoerência faz de Marta o alvo preferido de ataques em São Paulo

Ler na área do assinante

Na reta final do pleito eleitoral neste 1º turno, com a ida de Celso Russomano praticamente definida para o 2º turno, a candidata do PT (ops, do PMDB) Marta Suplicy, virou o alvo preferido dos demais candidatos neste domingo (18), no debate promovido pela TV Gazeta, em São Paulo.

Sustentando sofridamente o 2º lugar, a senadora tem no seu encalço o tucano João Dória e, mais distante, na 4ª colocação, o atual prefeito Fernando Haddad, este sim, do PT.

A incoerência de Marta que, dizendo-se decepcionada com o PT, foi para o PMDB, foi um dos temas mais explorados pelos adversários. 

A senadora tem hoje como companheiros de partido, figuras as quais ela sempre condenou e atualmente, odiadas pela opinião pública, como Renan, Jucá e Sarney, além de Eduardo Cunha.

Fica claro o oportunismo.

Marta rebateu dizendo que ficou desiludida com o fato de dirigentes petistas buscarem a ‘perpetuação do poder’ por meio de um ‘sistema orgânico de corrupção’.

‘Tinha que escolher um partido forte, grande, e eu não encontrei nenhum que não tinha gente investigada’, complementou a candidata.

Evidentemente que a resposta não convenceu ninguém.

A ex-petista terá que melhorar seu repertório, caso queira avançar na corrida eleitoral.

da Redação

da Redação Ler comentários e comentar