desktop_cabecalho

Pé-quente, Bolsonaro vê vitória do Santos no Brasileirão e recebe carinho do torcedor (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O presidente Jair Bolsonaro segue com seu ‘tradicional pé quente’, a cada vez que resolve ir a um estádio de futebol ou quando declara torcida pela vitória de algum clube brasileiro nas competições oficiais.

Foi o que se viu na vitória do Santos sobre o Coritiba, pelo placar de 2 a 1, em partida disputada na manhã deste domingo (17), no estádio da Vila Belmiro, na cidade santista.

Declaradamente, torcedor do Palmeiras (o qual já viu levantar a taça por seis vezes, desde que assumiu o Palácio do Planalto, em 2019), Bolsonaro também já levou sua sorte ao estádio em jogos do Flamengo, entre outros clubes.

Na partida de hoje, ele ainda foi ovacionado pelos torcedores, no momento dos gols do time da casa, e foi rodeado por uma multidão ao sair do estádio.

Um vídeo mostra a chegada do presidente, quando cumprimenta policiais militares, o momento de comemoração de um dos gols e a saída, no meio do povo

Assista:

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetasbandeiras, faixascanecas e até VINHOS.

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação Ler comentários e comentar