Convidado para entrevista, Doria dá cano e vira motivo de chacota ao vivo em programa de TV (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O ex-governador de São Paulo, João Doria Jr., (PSDB-SP) faltou ao Pânico na Pan na última quarta-feira (13). Ele era o entrevistado principal do programa, exibido na TV Jovem Pan News e nas rádio que retransmitem a programação da emissora em todo o Brasil.

O motivo alegado e informado somente de última hora, é que ele estaria em uma reunião, e que poderia comparecer somente no próximo dia 1º de maio.

A atitude foi combustível para os apresentadores e participantes do programa, conhecidos pelo humor e o sarcasmo. Emílio Surita, o âncora do matinal, tirou onda de Doria:

“O nosso programa agendado aqui era com o João Doria Jr. O nosso ‘calcinha’, que acabou nos dando um belo bolo, mas como somos pessoas evoluídas, mais espiritualizadas, não guardaremos rancor deste pequeno chapéu que tomamos aqui”, disse o jornalista enquanto exibia o famoso vídeo de Doria dançando.

Assim, o ‘calcinha apertada’ que é o pré-candidato à presidência, considerado a última esperança da chamada 'terceira via', segue cometendo suas gafes e se afunda cada vez mais em sua curtíssima aventura política, prestes a ser enterrada para sempre.

Veja o vídeo:

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetasbandeiras, faixascanecas e até VINHOS.

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação Ler comentários e comentar