desktop_cabecalho

Dilma, a "mulher maravilha" do infame multiverso petista (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A Dilma voltou!

Vai começar o festival de memes e piadas que sempre rondam as aparições públicas da presidentA – nem adianta corrigir ou falar de morfologia das palavras, se a Dilma tem um inimigo, não é Bolsonaro. É a língua portuguesa.

O PT fez uma concessão à ex-presidente Dilma Rousseff ao colocá-la em seu novo vídeo de propaganda partidária, exibido na noite deste sábado (16) em TV aberta. Sem mencionar o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, ela diz, no comercial, que as mulheres obtiveram conquistas durante o período em que o PT governou o país. 

“Nos governos do PT, as mulheres alcançaram avanços: Bolsa Família, Minha Casa, Minha Vida, Mais Médicos, Lei Maria da Penha, do feminicídio, Disque 180. 
Conquistaram posições de poder. Elegeram a primeira presidenta da República. O ciclo de 13 anos de conquistas foi interrompido pelo golpe. Agora, é hora de assumir o que sabemos fazer de melhor: lutar pela vida, pela renda, pelo emprego e contra a inflação”, diz a ex-presidente no vídeo.

Inacreditável como o PT, suas lideranças e seus seguidores vivem num multiverso, onde nunca aconteceu o Mensalão, a Lava Jato, o dinheiro na cueca, os desvios bilionários nos fundos de pensão.

E nesse mundo imaginário o presidente eleito, Jair Bolsonaro é o vilão, o ‘Thanos’ do fantasioso mundo petista.

Prece que além do Brasil, o PT quer levar a Marvel à falência...

Confira:

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camisetabandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

da Redação Ler comentários e comentar