desktop_cabecalho

Liberou geral! PT lança atriz pornô como candidata a deputada (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Na última quinta-feira (14), o PT anunciou a pré-candidatura de Esther Caroline para concorrer a uma vaga de deputada estadual no estado do Mato Grosso.

Um notícia que pode passar ao largo, mas que ganha a devida notoriedade quando se sabe que Esther é conhecida como ‘Tigresa Vip’, desde 2015, quando começou a publicar vídeos pornô com o marido na internet.

Desde então, ela ganhou milhares de seguidores e fãs e se tornou conhecida na web por seus conteúdos, pra lá de picantes.

O ato de confirmação da pré-candidatura foi gravado em vídeo, no auditório de uma central sindical. Tigresa aparece vestida de forma extremamente discreta e até com um certo ar tímido.

Quando pega o microfone, inicia o discurso afirmando que ‘é uma pessoa simples e não sabe falar bonito’.

Mas parece que os dirigentes do partido não estão muito preocupados com a dialética ou mesmo com a falta de experiência da atriz na política.

A estratégia de lançar 'celebridades e subcelebridades' com milhares de seguidores nas redes e que atraiam a atenção dos ‘eleitores’ é muito utilizada pelos partidos, não só para garantir uma cadeira, como também para 'puxar' os candidatos com menos votos, pelo critério conhecido como ‘quociente eleitoral’, um cálculo com base no número total de votos da legenda.

No PT do MT, a aposta explícita é na Tigresa Vip.

Confira o vídeo abaixo, mas não se anime, leitor. É só o da filiação!

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetasbandeiras, faixascanecas.

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação Ler comentários e comentar