Bolsonaro prioriza mulheres na entrega de títulos rurais e cala narrativa esquerdopata (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O perfil oficial do presidente Jair Bolsonaro nas redes sociais publicou um vídeo em que ressalta que a maioria dos títulos de propriedade rural entregues pelo governo, desde janeiro de 2019, são emitidos no nome da mulher e não do homem, quando um casal é o responsável pela terra.

“Todos os títulos estavam em nome da mulher. Um governo que ao fazer a opção, faz pela mulher’, diz Bolsonaro no vídeo que mostra cenas de cerimônias de entrega dos documentos de posse”.

Em um dos momentos, um homem recebe o título ao lado de sua esposa e o presidente diz, divertido:

“Mas o título é dela”, arrancando aplausos da plateia.

A opção do governo em registrar a propriedade em nome das mulheres é uma forma de garantir mais autonomia e segurança para elas, enterrando toda a narrativa da esquerda sobre machismo e misoginia, falsamente imputada a Bolsonaro.

As cenas da produção são emocionantes, pois mostram também a satisfação e até mesmo o alívio daqueles que agora passam a ser os legítimos donos de suas áreas produtivas, sem falsas promessas ou pressão de movimentos que se intitulam sem terra.

Nestes três anos e quatro meses de governo Bolsonaro, já foram distribuídos mais de 300 mil títulos de propriedade rural em todo o país.

Assista:

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetasbandeiras, faixascanecas e até VINHOS.

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação
Ler comentários e comentar