Povão vai à loucura com Bolsonaro em Goiás e ‘DataPovo’ enterra de vez a esquerda no Centro-Oeste do Brasil (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Jair Bolsonaro teve uma recepção histórica na cidade de Rio Verde, no interior de Goiás, coração da região Centro-Oeste.

O município riquíssimo em agronegócio, quarto mais populoso do estado, com cerca de 250 mil habitantes, e detentor de uma das mais altas rendas per-capita do Brasil praticamente parou para receber o presidente, que cumpriu agenda oficial, em ato de entrega de títulos de regularização fundiária.

Desde o aeroporto, até o local do evento, milhares saíram às ruas e o seguiram em uma motociata improvisada.

O percurso, que durou cerca de 30 minutos, desde os cumprimentos do presidente na chegada, a passagem pelas avenidas e até uma rápida pilotagem no trecho final do trajeto, traz imagens de tirar o fôlego.

Uma verdadeira pesquisa DataPovo, sem a mínima margem de erro e com um pontapé definitivo em qualquer intenção de votos que a esquerda possa ter na região.

Confira no vídeo:

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetasbandeiras, faixascanecas e até VINHOS.

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação
Ler comentários e comentar