Estratégia de artistas esquerdopatas tem efeito contrário e Bolsonaro cresce entre os eleitores jovens (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Segundo dados da pesquisa Genial/Quaest, divulgada na primeira semana de abril, o presidente Jair Bolsonaro deu um grande salto de preferência entre o eleitorado mais jovem, em comparação com janeiro deste ano.

O instituto apontava uma margem a favor do ex-presidiário Lula, pré-candidato do PT, com 7% a mais de intenções de votos nesta faixa da população, entre os eleitores do sexo masculino.

Agora em abril, o resultado não só virou como mostrou um crescimento que tende a ser ainda maior nos próximos meses, com 40% das intenções de votos para Jair Bolsonaro, contra 36% do ex-presidiário.

O fenômeno, segundo os analistas políticos da Jovem Pan, Guilherme Fiuza e Ana Paula Henkel, ocorre justamente a partir do acirramento de uma campanha liderada por artistas anti-Bolsonaro, como Anitta, Pablo Vittar e outros mais, para que jovens acima de 16 e abaixo dos 18 votem em partidos de esquerda.

Segundo os jornalistas, os discursos destes artistas, conclamando esses jovens a tirarem seus títulos de eleitor (não obrigatório, nesta faixa etária), miraram na esquerda, mas acabaram mesmo acertando nos conservadores.

O número de emissões do documento efetivamente aumentou, na mesma proporção em que as intenções de votos em Bolsonaro.

“A resposta é que os Pablos, as Anittas, as Danielas, as Taíses, estão falando. E nós queremos é que eles falem, sempre defendemos isso. E agora vao começar a entender que quanto mais eles falam, mais eles ajudam o presidente Bolsonaro”, disse Henkel

Confira no vídeo:

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetasbandeiras, faixascanecas e até VINHOS.

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação
Ler comentários e comentar