desktop_cabecalho

Michelle Bolsonaro faz oração impactante diante do Palácio do Planalto, após anúncio de indulto a Silveira (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A primeira-dama Michelle Bolsonaro reuniu um grande grupo de jovens diante do Palácio do Planalto, em uma emocionante e intensa oração, logo após o comunicado do indulto presidencial ao deputado federal Daniel Silveira (PTB), na noite desta quinta-feira (21).

O ato de fé, com a presença de Jair Bolsonaro (ao fundo) é uma demonstração de que as atitudes e decisões daquele que governa o país não são baseadas apenas nas leis dos homens, muitas vezes desrespeitadas e distorcidas.

O presidente tem em suas costas o peso de uma nação, a qual respeita a ponto, como já disse muitas vezes, de dar a própria vida, na luta pela liberdade.

Para chegar a esse nível de desapego e dedicação é preciso crer em algo maior e que vai além de nossa compreensão. Isso é a fé.

Nunca o slogan “Brasil acima de Tudo, Deus acima de Todos”, foi tão significativo como nos tempos atuais.

Veja o vídeo:

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetasbandeiras, faixascanecas e até VINHOS.

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

da Redação Ler comentários e comentar