desktop_cabecalho

Povão nordestino se rende à genialidade de Bolsonaro, em grande recepção (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Bolsonaro passou a tarde desta sexta-feira (22), onde tudo começou ou, pelo menos, onde o Brasil que conhecemos, começou.

Em 22 de abril de 1500, há exatos 522 anos, os portugueses avistavam aquela a qual nomeariam como Ilha de Vera Cruz. Mas a ilha era, na verdade, um ‘continente’, que um dia já foi Terra de Santa Cruz e, enfim se tornou Brasil.

Foi para comemorar essa data histórica que o presidente foi à Porto Seguro, na Bahia, local onde desembarcaram os primeiros homens corajosos do velho continente, no encontro com os nativos, os indígenas, que somados a todos os que para cá vieram ou aqui nasceram, formam o povo brasileiro.

E a recepção que teve na Bahia, o estado, tradicionalmente, mais petista do país, pode ser considerado o marco de um recomeço. Milhares de pessoas ovacionaram Jair Bolsonaro, horas depois de um ato que também ficará marcado em nossa história, quando, em sua genialidade política, deu uma cartada de mestre que deixou seus opositores sem ação e que libertou não apenas um homem, vítima de perseguição, mas que simbolizou a libertação de toda uma nação.

Pelo menos foi esse o sentimento que ficou nas imagens de Bolsonaro em Porto Seguro.

O Brasil nordestino se rendeu à liberdade e dá mostras que não será mais ‘cativo’ das falsas promessas da política esquerdopata.

Vale a pena assistir:

O Jornal da Cidade Online está sendo vítima da Censura.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) determinou a desmonetização do site.

Um ato cruel... Um "tapa na cara" da democracia.

Neste momento, onde estamos assistindo a liberdade de expressão ser devastada e conservadores sendo calados, precisamos da ajuda de todos os patriotas...

Faça a assinatura do JCO agora e tenha acesso ao conteúdo exclusivo da destemida Revista A Verdade.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Lançamos também uma loja virtual com camisetasbandeiras, faixascanecas e até VINHOS.

Ajude-nos! Compre no Shopping Conservador:

https://www.shoppingconservador.com.br/

Caso queira, doe qualquer valor ao Jornal da Cidade Online pelo PIX (chave: pix@jornaldacidadeonline.com.br ou 16.434.831/0001-01).

Foto de Uélson Kalinovski

Uélson Kalinovski

Jornalista desde 1996, com especialização em Ciência Política e mais de uma década de experiência na cobertura dos temas nacionais, em Brasília.
Executivo da produtora UK Studios, em Jundiaí/SP.
ukalinovski@gmail.com / Uelson Kalinovski (Facebook e YouTube) / @uelsonkalinovsk (Twitter)

Ler comentários e comentar