desktop_cabecalho

Sem Santa Cruz, OAB dá o primeiro passo para retomar a luta em defesa das prerrogativas da advocacia

Ler na área do assinante

Durante a gestão de Felipe Santa Cruz a frente do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil, a entidade, que deveria representar os advogados brasileiros, teve uma atuação medíocre, abandonou suas lutas históricas e tornou-se protagonista de politicagens, envergonhando a categoria.

Felizmente, Santa Cruz não preside mais a OAB.

Sem Santa Cruz, um novo alento para a advocacia no país.

Nesta sexta-feira (22), Rafael Horn, atual vice-presidente nacional da entidade, anunciou que a OAB vai requerer ao Supremo Tribunal Federal (STF) a imediata revogação da multa ao advogado do deputado Daniel Silveira.

Eis a publicação de Horn, nas redes sociais:

“A OAB, na estrita defesa das prerrogativas da advocacia, requererá ao STF a revogação da multa aplicada ao advogado do deputado federal Daniel Silveira por causa dos recursos que apresentou em favor do cliente.”

O próximo passo, absolutamente necessário, deve ser o engajamento da OAB no sentido de que os advogados dos investigados nos inquéritos do ministro Alexandre de Moraes, tenham acesso a integralidade dos autos. “Segredo de Justiça” não pode ser um “segredo” para quem está sendo acusado.

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

da Redação Ler comentários e comentar