desktop_cabecalho

Um homem de coragem

Ler na área do assinante

Coragem é uma virtude.  É a capacidade de agir apesar do medo, do temor e da intimidação. Bravura, postura firme diante de riscos ou do perigo; valentia, destemor.  Coragem é a Força espiritual para ultrapassar uma circunstância difícil; confiança.

Já covardia é mentir, agir com falsidade, pessoa traiçoeira, medrosa; quem demonstra covardia diante de alguém ou de uma situação específica com a qual foi confrontada. O covarde é desleal.

Hoje eu quero falar pra vocês sobre um homem de coragem.

É um homem que jurou servir a seu povo.  Defender a liberdade, a democracia e sempre fazê-lo dentro das quatro linhas da Constituição.

Um homem que sempre cobra de sua equipe, que sempre teve a coragem de falar a verdade sobre uma imprensa canalha e manipuladora, que mostrou as vísceras de uma classe artística que sangrava o Estado.

Mais.  Um homem com a coragem de defender a verdade, de combater os corruptos, de desmascarar os hipócritas e de defender a liberdade de seu povo.  Coragem é uma característica da pessoa de bom caráter; que tem hombridade.

Quanto aos covardes?  Bem.  Eles são bem conhecidos da população.  As pessoas de bem desse nosso Brasil, reconhecem um covarde pelos seus atos e palavras.  E não os perdoa.  Não perdoa a covardia do Judas traidor, dos governadores e prefeitos que covardemente usaram a pandemia do vírus chinês para roubar, maltratar e humilhar o povo.

Os covardes estão na Câmara dos Deputados e no Senado articulando CPI para sabotar o país e sapatear sobre os caixões das vítimas da pandemia.  Os covardes andam por aí vestidos de vermelho ou com a cara de Che Guevara estampada na camisa, ele que foi um dos grandes covardes da história mundial.

Os covardes andam por aí mentindo ou repetindo mentiras, fazendo intrigas e promovendo a discórdia, torcendo contra o país, sabotando o país.

Covardes estão e estiveram na presidência das casas do legislativo e estão em lideranças partidárias.

Alguns covardes usam toga e ocupam cargos na mais alta corte do judiciário.  Usam do cargo para fazer perseguição política, rasgam as leis, extrapolam suas funções, servem a partidos políticos constituídos por criminosos, protegem e libertam criminosos.  Pintam e bordam menosprezando a força de um homem corajoso.

O meu presidente é uma liderança, que tem cuidado e perseverado no desenvolvimento do país; tem determinação na defesa dos valores da sociedade.

Ainda bem que temos um homem de coragem a frente de nossa Nação e que honra o cargo.

Eu não defendo Bolsonaro; ele é que me defende.

Ricardo Barbieri

Veja o vídeo:

A eleição está chegando... Está na hora de você estampar todo o seu amor pelo Brasil!

Já garantiu a sua camiseta, bandeira e faixa?

Tudo isso e muito mais você encontra no Shopping Conservador...

A maior loja patriota do Brasil!!

Clique no link abaixo:

https://www.shoppingconservador.com.br/

O Brasil precisa de você!

Ler comentários e comentar